ESCOLHA SEU IDIOMA     
NOTÍCIAS
Nansen participa do SENDI 2018

XXIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica acontece no Ceará

19/09/2018


Em novembro, a capital do Ceará recebe o XXIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (SENDI 2018), em Fortaleza. Promovido a cada dois anos pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), o SENDI 2018 acontece entre 20 e 23 de novembro. A anfitriã dessa edição é a Enel Distribuição Ceará.

O evento tem como intuito promover a troca de experiências entre as empresas distribuidoras de energia elétrica, a fim de fomentar o desenvolvimento da qualidade dos serviços prestados. A feira será uma oportunidade de discutir tendências do setor, como digitalização, e-mobility, relação com os clientes e modelo regulatório.

O Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica acontece desde 1962 e desde 2008 não era realizado no Nordeste. Além da apresentação de trabalhos técnicos, estão previstas ações como demonstração de carros elétricos, demoday (focado em startups) e a hackathon, a já tradicional maratona de desenvolvimento de programação de rede. A organização do evento espera reunir quatro mil pessoas no Centro de Eventos do Ceará. Para obter mais informações, consulte o site do evento.