ESCOLHA SEU IDIOMA     
NOTÍCIAS
Nansen participa do VIII SUPRE e do SENDI 2018

Participação nos principais eventos do setor energético fortalece a imagem da empresa

25/06/2018


O segundo semestre promete agitar o setor energético no Brasil. Em 27 a 29 de agosto, acontece o VIII Simpósio de Suprimentos e Logística das Empresas do Setor Energético (SUPRE) e a Nansen participa como patrocinador Ouro.

Em novembro, a capital do Ceará recebe o XXIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (SENDI 2018), em Fortaleza. Promovido a cada dois anos pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), o SENDI 2018 acontece entre 20 e 23 de novembro. A anfitriã dessa edição é a Enel Distribuição Ceará e a Nansen participa como expositora.

VIII Simpósio de Suprimentos e Logística das Empresas do Setor Energético (SUPRE)

A oitava edição do SUPRE acontecerá em Campinas (SP) e contará com 72 empresas do setor energético do Brasil. O encontro é considerado um dos principais do setor no país e tem como meta principal fomentar a troca de experiências entre os stakeholders de energia no Brasil.

O SUPRE reunirá especialistas do setor energético, como diretores, gestores, fornecedores e acadêmicos. Dentre seus objetivos, pode-se destacar:

- Debates com os profissionais do setor a respeito de temas relacionados à Gestão de Suprimentos;
- Oportunidade de interação com os maiores especialistas em energia de todo o Brasil;
- Oportunidade de apresentar inovações tecnológicas e impactos na Gestão de Suprimentos.

O VIII Simpósio de Suprimentos e Logística das Empresas do Setor Energético acontece entre 27 e 29 de agosto na CPFL Energia - Campinas SP (Rod. Eng. Miguel Noel Nascentes Burnier, nº 1755 ou km 2,5 - Parque São Quirino - Campinas - SP - CEP: 13.088-900). Saiba mais.

XXIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (SENDI 2018)

O evento tem como intuito promover a troca de experiências entre as empresas distribuidoras de energia elétrica, a fim de fomentar o desenvolvimento da qualidade dos serviços prestados. A feira será uma oportunidade de discutir tendências do setor, como digitalização, e-mobility, relação com os clientes e modelo regulatório.

O Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica acontece desde 1962 e desde 2008 não era realizado no Nordeste. Além da apresentação de trabalhos técnicos, estão previstas ações como demonstração de carros elétricos, demoday (focado em startups) e a hackathon, a já tradicional maratona de desenvolvimento de programação de rede. A organização do evento espera reunir quatro mil pessoas no Centro de Eventos do Ceará. Para obter mais informações, consulte o site do evento.