ESCOLHA SEU IDIOMA     
NOTÍCIAS
Solução Nansen em Medição Setorial

A solução da Nansen inclui projeto e medidores próprios, software de gestão da Way2 e tecnologia de Rádio Freqüência - para comunicação entre os pontos telemedidos – fornecida por paceiros .

06/05/2016


A Nansen atua fortemente no segmento de Medição Distribuída, também conhecido como Medição Setorial. Os projetos visam empreendimentos como shoppings, centros comerciais, hotéis e outros locais interessados em realizar uma divisão justa entre os consumidores finais da energia contratada.

A Medição Setorial permite a gestão do consumo em todos os pontos ligados à unidade consumidora, de forma individualizada e racional. Com um projeto adequado de gestão, é possível medir energia ativa, reativa, entre outros parametros elétricos, com impacto direto na redução do uso em horários de pico, o que resulta em um rateio justo entre os consumidores que utilizam um mesmo ponto.

O interesse cada vez maior em eficiência energética, redução do desperdício e uma gestão mais completa do consumo de energia, aumentou sensivelmente a procura por projetos desse tipo para edifícios residenciais e comerciais.

A solução da Nansen inclui projeto e medidores próprios, software de gestão da Way2 e tecnologia de Rádio Freqüência - para comunicação entre os pontos telemedidos – fornecida por paceiros.